Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rogério Ceni está muito próximo de ser anunciado no Fortaleza

Depois de 45 dias, o treinador pode voltar ao Leão, onde conquistou três títulos e um acesso à Série A
11:23 | Set. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 13h35min

Rogério Ceni está muito próximo de ser anunciado como novo técnico do Fortaleza. O POVO apurou que o treinador aceitou no começo da tarde a proposta da diretoria tricolor após a demissão de Zé Ricardo. Ceni deixou o Leão em agosto para assumir o Cruzeiro, onde foi demitido nesta semana após problemas internos. Em sua primeira passagem, o ex-goleiro conquistou três títulos e um acesso à Série A pelo Tricolor.

O presidente Marcelo Paz conversou com o elenco tricolor na manhã desta sexta-feira, 27, no Paraná, comunicou sobre a demissão de Zé Ricardo - foram sete jogos com apenas uma vitória - e falou que Rogério Ceni era a primeira opção para assumir a vaga. Os jogadores, a diretoria, o conselho deliberativo e a comissão técnica de Ceni aprovaram o retorno. Falta apenas a confirmação do técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza divulgou nota oficial nas redes sociais do clube confirmando a saída de Zé Ricardo. Veja o texto:

O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Zé Ricardo. O clube agradece ao Treinador e Comissão Técnica pelo trabalho desenvolvido, e deseja sucesso na continuidade da carreira no futebol profissional.

Fortaleza ainda informa que hoje pela manhã, atletas que não atuaram diante o Atlhetico (PR), treinam no Estádio do Paraná.

Mais informações em instantes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar