PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza divulga boletim médico sobre situação de Felipe Alves

Titular da meta tricolor, Felipe Alves deve ficar fora do jogo contra o Athletico-PR, nesta quinta-feira.

Bruno Balacó
10:57 | 24/09/2019
Felipe Alves se machucou durante o jogo contra o Palmeiras. (Foto: Fabio Lima/O POVO)
Felipe Alves se machucou durante o jogo contra o Palmeiras. (Foto: Fabio Lima/O POVO)(Foto: Fabio Lima/Fabio Lima)

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Fortaleza Esporte Clube divulgou na manhã desta terça-feira, 24, as primeiras informações sobre a situação clínica do goleiro Felipe Alves, que saiu machucado do jogo contra o Palmeiras, no último domingo, na Arena Castelão, pela 20ª rodada da Série A.

A lesão do atleta é na coxa esquerda é é fruto de lance em que se machucou sozinho, ao sentir o impacto da queda de um salto para tentar cortar uma bola pelo alto na defesa tricolor, no 1º tempo do jogo contra o Verdão. De acordo com informe do clube, Felipe Alves realizou exame de imagem (ressonância), no adutor da perna esquerda. O Tricolor, contudo, não revelou o tempo de recuperação do goleiro, já que ainda espera o resultado das avaliações médicas. "Estamos aguardando posicionamento quanto ao prazo de recuperação por parte do DM (Departamento Médico)", diz o comunicado do Fortaleza.

Com Felipe Alves fora de combate, Marcelo Boeck - que entrou no jogo contra o Palmeiras aos 36 minutos do 1º tempo - deve seguir no gol da equipe e ser titular no jogo desta quinta-feira, 26, em que o Leão encara o Athletico-PR, as 21h30min, na Arena da Baixada, em Curitiba.

VEJA TAMBÉM: Na Prancheta faz um balanço da campanha de Ceará e Fortaleza no 1º turno do Brasileirão:

OUÇA: Futcast analisa os pontos desperdiçados por Vozão e Leão na Série A:

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.