PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza terá um desfalque em cada setor no jogo diante do Athletico-PR

Técnico Zé Ricardo terá que pensar em outras opções para encarar o Athletico-PR na Arena da Baixada

09:43 | 23/09/2019
FORTALEZA, CE, BRASIL,22-09-2019:Felipe Alves, goleiro do Fortaleza. Jogo Fortaleza vs Palmeiras pela serie A do campeonato brasileiro. Arena Castelão.  (Foto: Fabio Lima/O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL,22-09-2019:Felipe Alves, goleiro do Fortaleza. Jogo Fortaleza vs Palmeiras pela serie A do campeonato brasileiro. Arena Castelão. (Foto: Fabio Lima/O POVO)(Foto: Fabio Lima/Fabio Lima)

O Fortaleza terá um desfalque por suspensão para cada setor de jogo na partida diante do Athletico-PR na quinta-feira, 26, na Arena da Baixada, às 21h30. Na defesa, a ausência será uma das principais peças da equipe neste Brasileirão: o goleiro Felipe Alves, titular absoluto da meta tricolor. No meio campo, o volante Felipe também foi advertido com o terceiro cartão amarelo e não formará a dupla com Juninho, que vinha sendo uma constante no campeonato. No ataque, André Luís é quem ficará de fora.

Somados, os três atletas têm, em média, 15,6 jogos pelo Fortaleza neste Brasileirão mais da metade do campeonato disputado pela equipe até a 20ª rodada. Felipe Alves é o que mais entrou em campo: foram 19 vezes, sendo reserva de Marcelo Boeck apenas uma vez, quando o Leão enfrentou o Flamengo no Nilton Santos. Felipe vem logo em seguida, com 16 jogos, e André Luís, que disputou 12 partidas, sendo titular em nove.

Mas o Fortaleza também terá retornos para enfrentar o Furacão fora de casa. Ausência diante do Palmeiras por conta de suspensão automática, Wellington Paulista deve ser opção do técnico Zé Ricardo para começar jogando. O Leão é o atual 15º colocado do Brasileirão, com 22 pontos.

Você também pode gostar: