Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza terá um desfalque em cada setor no jogo diante do Athletico-PR

Técnico Zé Ricardo terá que pensar em outras opções para encarar o Athletico-PR na Arena da Baixada
09:43 | Set. 23, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza terá um desfalque por suspensão para cada setor de jogo na partida diante do Athletico-PR na quinta-feira, 26, na Arena da Baixada, às 21h30. Na defesa, a ausência será uma das principais peças da equipe neste Brasileirão: o goleiro Felipe Alves, titular absoluto da meta tricolor. No meio campo, o volante Felipe também foi advertido com o terceiro cartão amarelo e não formará a dupla com Juninho, que vinha sendo uma constante no campeonato. No ataque, André Luís é quem ficará de fora.

Somados, os três atletas têm, em média, 15,6 jogos pelo Fortaleza neste Brasileirão mais da metade do campeonato disputado pela equipe até a 20ª rodada. Felipe Alves é o que mais entrou em campo: foram 19 vezes, sendo reserva de Marcelo Boeck apenas uma vez, quando o Leão enfrentou o Flamengo no Nilton Santos. Felipe vem logo em seguida, com 16 jogos, e André Luís, que disputou 12 partidas, sendo titular em nove.

Mas o Fortaleza também terá retornos para enfrentar o Furacão fora de casa. Ausência diante do Palmeiras por conta de suspensão automática, Wellington Paulista deve ser opção do técnico Zé Ricardo para começar jogando. O Leão é o atual 15º colocado do Brasileirão, com 22 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar