PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Felipe Alves exalta empate na Fonte Nova: "não é todo mundo que consegue"

O goleiro é titular absoluto do Leão na Série A e possui 25 defesas difíceis no campeonato

19:02 | 15/09/2019
Felipe Alves é um dos destaques do Leão em 2019
Felipe Alves é um dos destaques do Leão em 2019 (Foto: Matheus Sebenello/Fortaleza EC)

O goleiro Felipe Alves comemorou o empate do Fortaleza diante do Bahia na Arena Fonte Nova neste domingo, 15, que fechou o primeiro turno da equipe no Brasileirão. “É um ponto muito importante, acho que somar diante no Bahia, na casa dele, não é todo mundo que consegue. A gente tá muito feliz por terminar o primeiro turno pontuando fora de casa”, disse o jogador em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Palmeiras no domingo, 22, na Arena Castelão. Felipe Alves comentou sobre a dificuldade do duelo e a importância de focar para os próximos compromissos: “A gente vai ter uma semana cheia antes de entrar numa sequência de jogos muito difícil. Vamos tentar fazer prevalecer nosso mando de campo. É um segundo turno mais difícil que o primeiro, então nosso intuito é pontuar jogo após jogo para que a gente possa atingir nossa meta, que é ficar fora do Z4 e (chegar aos) 45 pontos”, finalizou.

Titular absoluto do Fortaleza, Felipe Alves só ficou fora de um jogo no Brasileirão. O goleiro é o que mais tem defesas difíceis no campeonato, com 25.

VEJA TAMBÉM: Na Prancheta faz um balanço da campanha de Ceará e Fortaleza no 1º turno do Brasileirão:

 

OUÇA: Futcast analisa os pontos desperdiçados por Vozão e Leão na Série A:

 

 

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.