Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Matheus Vargas é regularizado e vira opção para substituir Juninho contra o Bahia

Cláusula de empréstimo do Tricolor baiano impede que o volante participe da disputa
18:31 | Set. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novo camisa dez do Fortaleza, o meia Matheus Vargas teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear neste domingo, 15, quando o Leão enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 19ª rodada do Brasileirão.

O jogador foi apresentado na última terça-feira, 10, após primeiro treinamento junto ao elenco e em conversa com a imprensa, demonstrou ansiedade para estrear o mais rápido possível. “Assim que cair o nome no BID estarei a disposição do professor Zé. Vinha jogando na Ponte Preta e meu nível técnico está bom, então basta as coisas andarem que estarei pronto para o jogo no domingo.”, contou.

Como a cláusula de empréstimo do Tricolor baiano impede que o volante Juninho participe da disputa, o atacante pode ser opção para o técnico Zé Ricardo por seu estilo de jogo. “Sou um atacante articulador. Gosto de pifar (deixar na cara do gol) os atacantes, mas também gosto de fazer gols, pisar na área. Esse ta sendo meu diferencial. Gosto de jogar perto do centroavante para podermos construir juntos e ficar mais fácil de ter oportunidade de chutar ao gol.”, afirmou e ainda atestou estar trabalhando para melhorar suas finalizações em faltas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado em sua apresentação sobre disputar vaga com Mariano Vázquez, o meia recém-contratado colocou nas mãos do técnico Zé Ricardo, mas confirmou que ambos prezam pelo que seja melhor para o time. “É uma disputa sadia (de posição). Não conheço o Mariano, mas isso depende da formação do técnico Zé Ricardo. Espero que, independente de quem seja escolhido, a gente tenha um entrosamento legal e possamos ajudar o Fortaleza, pois a instituição é maior que nós dois. Quem jogar vai dar seu melhor pelo time”, finalizou.

 

 

FUTCAST #72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar