PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Dois jogos do Fortaleza no Brasileirão têm alteração de horário

A CBF modificou a agenda do Leão do Pici no decorrer do Campeonato Brasileiro, alterando partidas contra Chapecoense e Flamengo

17:12 | 13/09/2019
Torcedores do Fortaleza devem ficar atentos para os novos horários dos jogos.
Torcedores do Fortaleza devem ficar atentos para os novos horários dos jogos. (Foto: Mateus Dantas/Mateus Dantas)

As partidas do Fortaleza contra Chapecoense (24ª rodada) e Flamengo (26ª rodada) tiveram seus horários modificados. A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira, 13, que o confronto entre o Tricolor do Pici e a Chape acontecerá às 20h30min, e não mais às 19h15min. A data, 9 de outubro, uma quarta-feira, foi mantida.

Enquanto isso, a partida entre o Leão do Pici e o rubro-negro carioca, que antes seria às 19h15min, passa a ser 20h. A data também foi mantida no dia 16 de outubro, também uma quarta-feira.

As alterações foram solicitadas pelo clube mandante e a emissora detentora dos direitos de transmissão concordou. As duas partidas acontecem na Arena Castelão.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 15, às 16 horas, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FUTCAST #72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.