Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com três jogadores treinando à parte, elenco do Fortaleza segue preparação para enfrentar o Bahia

Leão treinou nesta quinta-feira, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.
18:40 | Set. 12, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com exceção do volante Juninho, que não poderá jogar por força de contrato, o técnico Zé Ricardo poderá contar com força máxima - em relação ao time que vinha atuando nos últimos jogos - para o duelo contra o Bahia, neste domingo, pelo Brasileirão.

Na tarde desta quinta-feira, 12, o elenco tricolor realizou atividades técnicas e táticas no gramado do CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. A imprensa acompanhou apenas os primeiros 10 minutos do expediente, quando os atletas faziam aquecimento em campo. O restante do treino ocorreu com privacidade completa. Praticamente todo o elenco, incluindo Juninho, participou da atividade. Foi possível observar que apenas três jogadores realizaram um trabalho à parte, já que estão fase de recuperação e desfalcarão a equipe pelas próximas semanas. São eles: o lateral-direito Diego Tavares, o volante Nenê Bonilha e o atacante Ederson.

Nenê segue tratando uma lesão no músculo adutor da coxa. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atleta ainda aguarda o parecer do Departamento Médico quanto ao tempo de recuperação. Os casos de Ederson e Diego são bem semelhantes: ambos estão em fase se recuperação pós-cirúrgica, após operaram o joelho esquerdo no final do primeiro semestre. Os dois atletas não tem previsão de voltar aos gramados, mas vivem a expectativa de ainda atuarem em 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atual 13° colocado, com 21 pontos, o Fortaleza volta a campo no próximo domingo, as 16h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela 19ª rodada da Série A do Brasileirão.

FutCast #72 – Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar