PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Com três jogadores treinando à parte, elenco do Fortaleza segue preparação para enfrentar o Bahia

Leão treinou nesta quinta-feira, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Bruno Balacó
18:40 | 12/09/2019
Imagem do treino desta quinta-feira, no CT do clube. No centro em destaque, Juninho, que desfalca o time no jogo de domingo.
Imagem do treino desta quinta-feira, no CT do clube. No centro em destaque, Juninho, que desfalca o time no jogo de domingo. (Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC)

Com exceção do volante Juninho, que não poderá jogar por força de contrato, o técnico Zé Ricardo poderá contar com força máxima - em relação ao time que vinha atuando nos últimos jogos - para o duelo contra o Bahia, neste domingo, pelo Brasileirão.

Na tarde desta quinta-feira, 12, o elenco tricolor realizou atividades técnicas e táticas no gramado do CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. A imprensa acompanhou apenas os primeiros 10 minutos do expediente, quando os atletas faziam aquecimento em campo. O restante do treino ocorreu com privacidade completa. Praticamente todo o elenco, incluindo Juninho, participou da atividade. Foi possível observar que apenas três jogadores realizaram um trabalho à parte, já que estão fase de recuperação e desfalcarão a equipe pelas próximas semanas. São eles: o lateral-direito Diego Tavares, o volante Nenê Bonilha e o atacante Ederson.

Nenê segue tratando uma lesão no músculo adutor da coxa. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atleta ainda aguarda o parecer do Departamento Médico quanto ao tempo de recuperação. Os casos de Ederson e Diego são bem semelhantes: ambos estão em fase se recuperação pós-cirúrgica, após operaram o joelho esquerdo no final do primeiro semestre. Os dois atletas não tem previsão de voltar aos gramados, mas vivem a expectativa de ainda atuarem em 2019.

Atual 13° colocado, com 21 pontos, o Fortaleza volta a campo no próximo domingo, as 16h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela 19ª rodada da Série A do Brasileirão.

FutCast #72 – Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.

Você também pode gostar: