Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Roger Carvalho realiza cirurgia no joelho esquerdo

Atleta se lesionou gravemente na partida contra o Internacional, no dia 17 de agosto
15:05 | Set. 03, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, 2, o zagueiro do Fortaleza Roger Carvalho realizou cirurgia no joelho esquerdo, visando tratar a lesão no ligamento cruzado anterior, sofrida na partida contra o Internacional, que foi válida pela 15ª rodada do Brasileirão. O clube anunciou que a cirurgia do atleta foi um sucesso e que a previsão de recuperação é de aproximadamente seis meses, o padrão para lesões desse tipo.

Roger se lesionou em um lance com Guilherme Parede, atacante do Internacional, quando os jogadores dividiram a posse de bola e o zagueiro do Fortaleza caiu de mau jeito, causando danos ao seu joelho esquerdo. Logo após esse lance o Colorado marcou seu gol, que seria o único daquele dia na Arena Castelão.

O desfalque do zagueiro obrigou o Leão do Pici a fazer contratações para a posição, como Adalberto e Jackson, que atualmente é o titular da equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira mais um episódio do Futcast:

Listen to "#70 - Derley e o dia que enfrentou Messi: "não sabia se jogava ou ficava olhando para os caras"" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar