Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Presidente do Fortaleza descarta Werley e Maidana, mas garante busca por um zagueiro

Marcelo Paz concedeu entrevista exclusiva ao programa Futebol do Povo nesta quinta-feira.
15:18 | Ago. 15, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Agora que Zé Ricardo e já assumiu o comando técnico, o Fortaleza já tem uma nova agenda prioritária a resolver: fechar a contratação de um zagueiro. Em entrevista exclusiva programa do Futebol do Povo (da TV O POVO e da Rádio O POVO/CBN) nesta quinta-feira, 15, o presidente do clube, Marcelo Paz, garantiu que a diretoria está de olho no mercado prioritariamente em busca de um defensor, para recompor o setor, que só tem a dupla de zaga titular, Quintero e Roger Carvalho, além de Natan.

"Vamos trazer mais um jogador, que todo mundo tá pedindo e nós vamos trazer mais um zagueiro", afirmou Paz na entrevista. Esta semana, dois nomes foram ventilados no Leão: os zagueiro Werley, do Vasco, e Maidana, do Atlético-MG. Questionado sobre o interesse da equipe nos dois jogadores, o presidente tricolor foi enfático ao descartar a possibilidade de negócio com ambos. "O Werley não vai sair do Vasco. Tá fora de cogitação. Da mesma forma o Madina. Não sai do Atlético", disse Paz.

Além de mais um zagueiro, o presidente do Fortaleza disse que a diretoria tricolor cogita ainda a contratação de um meia. "Sobre contratações, queremos mais um zagueiro e talvez mais um homem de meio-campo", resumiu o dirigente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No atual elenco, o técnico Zé Ricardo só conta com jogadores de ofício para a função de meio-campista: Mariano Vázquez e Marlon. O Fortaleza volta a campo neste sábado, as 17h, para enfrentar o Internacional, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

- Procurado pelo Fortaleza para renovação, goleiro Felipe Alves prefere esperar fim da temporada

- Multa paga: Fortaleza confirma que recebeu do Cruzeiro valor por Ceni

PARA OUVR

Acompanhe o episódio desta semana do Futcast, podcast de futebol do O POVO:

Listen to "#67 - Ceará e Fortaleza: adversários que faltam para fechar o 1º turno na média de pontos para permanência na Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar