Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jogo entre Fortaleza e Internacional já possui mais de 11 mil lugares reservados

Partida marcará a estreia de Zé Ricardo no comando do Fortaleza. Diretoria fez promoção no preço do ingresso
21:46 | Ago. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais de 11 mil torcedores já garantiram presença na partida entre Fortaleza e Internacional, marcada para sábado, 17, no Castelão. O número é uma soma da venda antecipada de ingressos com a quantidade de sócios-torcedores que realizaram check-in.

A última parcial de venda de bilhetes avulsos mostrou que 5.911 ingressos já foram adquiridos pela torcida tricolor. Já o número de sócios que confirmou presença via aplicativo chega a 5.669. No total, 11.580 lugares já estão ocupados para sábado.

Com o intuito de ter casa cheia na estreia do técnico Zé Ricardo, a diretoria tricolor fez promoção no preço do ingresso. Com exceção do setor premium e dos setores exclusivos para sócios-torcedores (especial e bossa nova), todos os outros lugares têm ingressos a R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi disponibilizado carga máxima de bilhetes (50 mil) para a partida. Destes, mil são direcionados para a torcida do Internacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar