Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Desfalcado apenas de Carlinhos, Fortaleza viaja neste domingo para encarar CSA

Tricolor faz último treino na capital cearense na manhã. Kieza chegou a sair de treinamento mais cedo, mas não é dúvida.
19:45 | Ago. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza faz os últimos preparativos para o jogo contra o CSA, às 20 horas de segunda-feira, 12, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time realiza o último treinamento neste domingo, 11, pela manhã, ainda em Fortaleza. À tarde, voa para Recife (PE), de onde segue por via terrestre para Maceió (AL), palco do jogo.

O elenco tricolor deve viajar com força máxima. A única baixa para o jogo é o lateral esquerdo Carlinhos, expulso no Clássico-Rei do último sábado, 3. Bruno Melo é o seu substituto. O atacante Kieza chegou a sair mais cedo no treino da sexta-feira, 9, com um mal-estar, mas não é dúvida.

Com 14 pontos em 13 jogos, o Fortaleza começa a rodada na 14ª colocação, a quatro pontos da zona do rebaixamento. Vitória pode levar o time à 12ª posição, dentro da zona que dá vaga à Sul-Americana. Bastaria que o Grêmio perdesse para o Flamengo, no Maracanã, e o Goiás perdesse para o Vasco, no Serra Dourada. Já uma derrota levaria o Tricolor à 16ª posição caso o Vasco e Fluminense vencessem — o Flu encara o Atlético-MG, no Independência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar