Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rogério Ceni é um dos cotados para assumir o comando do Cruzeiro

Nome do técnico do Fortaleza é um dos favoritos da diretoria cruzeirense para assumir o comando do time, após a saída de Mano Menezes.
10:54 | Ago. 08, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O nome de Rogério Ceni está na mira do Cruzeiro para assumir o comando da equipe. Depois de ficar sem treinador, com a saída de Mano Menezes, que entregou o cargo na noite desta quarta-feira, 8, após a derrota de 1 a 0 para o Internacional na Copa do Brasil, o clube mineiro sonda a possibilidade de investir na contratação de Ceni, que é técnico do Fortaleza desde novembro de 2017.

Segundo apurou o UOL Esportes, Roger Machado e Rogério Ceni são os prediletos da diretoria cruzeirense, que também cogita Abel Braga, que deixou recentemente o comando do Flamengo.

Essa é a segunda vez que um clube mineiro tenta a contratação de Ceni nesta temporada. Em abril deste ano, ele recebeu uma sondagem do Atlético-MG, mas decidiu recusar a proposta para o Leão. Semanas depois, conquistou seu 3º título pelo Tricolor ao faturar a Copa do Nordeste. Antes, havia faturado também o Campeonato Cearense de 2019 e o título da Série B de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, Ceni vê o Fortaleza em momento instável no Brasileirão, vindo de duas derrotas seguidas, sendo a últimas delas para o maior rival, o Ceará. O Leão é o 14° colocado na Série A, com quatro pontos de vantagem para a Zona de Rebaixamento.

NA PRANCHETA: Confira a análise especial do 1° Clássico-Rei do Brasileirão:


FUTCAST: ouça o episódio que repercute o duelo entre Ceará e Fortaleza pela Série A:
Listen to "#66 - Pós-Clássico: destaques, acertos e erros de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar