Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Por logística, Fortaleza vai de combo avião/ônibus para enfrentar CSA

11:18 | Ago. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Preocupado com o desgaste dos atletas, a diretoria do Fortaleza optou por não usar transporte aéreo completo para Maceió, onde a equipe encara o CSA, segunda-feira que vem, no encerramento da rodada 14 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Como a companhia GOL, que tem acordo com a CBF, não tem voo direto para Maceió, a opção seria se deslocar até os aeroportos de São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro e de lá pegar outro voo para Maceió. Neste cenário o tempo de deslocamento até o local do encontro poderia durar entre 10 e 12 horas.

Assim, a delegação do Tricolor vai até Recife com a GOL após o treino de domingo pela manhã e da capital de Pernambuco viaja de ônibus leito fretado por 258 km (cerca de três horas) até Maceió, num deslocamento total que será menos da metade do tempo da opção apresentada pela CBF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não é a primeira vez que o Fortaleza usa esse procedimento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar