PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Tinga acredita que Fortaleza entrou 'morno' na derrota para o Ceará: "Temos que entrar sempre ligados"

21:33 | 03/08/2019
Tinga começou como titular e jogou os 90 minutos
Tinga começou como titular e jogou os 90 minutos (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

O Fortaleza voltou a campo na noite deste sábado, 3, quando enfrentou o Ceará pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Acabou perdendo por 2 a 1 com todos os gols no primeiro tempo. O lateral-direito Tinga disse após o jogo no canal Premiere que o Leão entrou em campo "morno" e por isso acabou sofrendo dois gols no começo.

"Clássico é detalhe. A gente entrou morno e precisamos entrar sempre ligados. Clássico passado entramos ligados e fizemos gol no começo e nesse jogo eles começaram bem e conseguiram fazer dois gols. Aí mantivemos a calma e fizemos um gol. No segundo tempo mandamos no jogo", disse Tinga.

"Mas clássico é detalhe, tem que concentrar mais, ficar ligado e agora é focar porque é outro jogo. Perdemos os três pontos, mas agora temos outro jogo importante contra o CSA-AL. Manter a calma, tranquilidade que não tem nada ganho. Manter o foco e concentrar, porque nosso time é muito unido", acrescentou o lateral-direito.

Agora o Fortaleza volta a campo no próximo dia 12, uma segunda-feira, para enfrentar o CSA-AL pela 14ª rodada da Série A do Brasileiro. O Leão fica com 14 pontos na 14ª posição e pode ser ultrapassado apenas por um clube na rodada, o Vasco.