Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceni garante não mudar esquema contra Ceará e valoriza possível vitória: "Três pontos importantes"

19:09 | Ago. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Clássicos costumam mexer com cidades, estados, clubes e às vezes até com países. Alguns clubes costumam mudar até seus esquemas para enfrentar o maior rival. Mas não o Fortaleza. Nesta quinta-feira, 1º, o técnico Rogério Ceni deu entrevista coletiva pré-jogo e garantiu que não vai mudar o esquema tático, além de valorizar uma possível vitória. 

"São três pontos importantíssimos, porque chegar a 17 pontos neste momento com posição na tabela, número de adversários entre a zona de rebaixamento e você. Então a vitória tem um valor muito grande. E a gente trabalha com as hipóteses após o acontecido. Mas trabalhamos sempre para vencer. Ao final do jogo, através do resultados, damos sequência ao trabalho", declarou o técnico.

Um dos assuntos que mais movimentam as rodas e conversas esportivas é a possibilidade do Fortaleza mudar o seu esquema tático para enfrentar o Ceará neste sábado. Rogério Ceni, na coletiva, negou tratar essa questão como realidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Na Série A do futebol brasileiro, todos conhecem os seus adversários, claro que têm algumas surpresas, mudanças de última hora, mas características dos treinadores, times, atletas, são conhecidos de todos. Não se faz necessário um clássico para que se conheça a maneira de jogar de um time. Quando se trabalha com um time há muito tempo, é conhecido", comentou.

Ceará e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, 3, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 19 horas na Arena Castelão.

VEJA MAIS: Futcast #65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?

Listen to "#65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?" on Spreaker.

VEJA MAIS: Diogo Silva e Felipe Alves, os paredões do futebol cearense | NA PRANCHETA #63

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar