Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza pode ter quatro novas opções no time para o Clássico-Rei de sábado

Rogério Ceni conta com o retorno de dois jogadores e pode ter até duas estreias na equipe que enfrenta o Ceará.
17:34 | Jul. 29, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na semana que antecede a partida mais aguardada do 1º turno do Brasileirão 2019, o Fortaleza vive a expectativa de contar com força máxima para o Clássico-Rei contra o Ceará, no próximo sábado, na Arena Castelão. Em relação ao time que atuou diante do Corinthians, no último domingo, o time pode ter quatro novidades. Duas delas são atletas que ficam novamente à disposição do técnico Rogério Ceni: o volante Paulo Roberto e o atacante André Luís, que não puderem atuar diante do Timão, por força de contrato.

Outro jogador que fica à disposição é o meia argentino Mariano Vázquez, que está regularizado e está apto a fazer seu primeiro jogo pelo time. O 4° jogador que pode reforçar o Leão na partida é o meia Nenê Bonilha, que chegou ao clube na semana e aguarda sua regularização para poder entrar em campo. Se tiver seu nome publicado no Boletim da CBF até sexta-feira, Bonilha, que vem do futebol mexicano, se tornará opção para Ceni.

Ceará e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, 3, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar