PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza pode ter quatro novas opções no time para o Clássico-Rei de sábado

Rogério Ceni conta com o retorno de dois jogadores e pode ter até duas estreias na equipe que enfrenta o Ceará.

17:34 | 29/07/2019
André Luís já marcou dois gols com a camisa do Leão.
André Luís já marcou dois gols com a camisa do Leão. (Foto: Fabio Lima/Fabio Lima)

Na semana que antecede a partida mais aguardada do 1º turno do Brasileirão 2019, o Fortaleza vive a expectativa de contar com força máxima para o Clássico-Rei contra o Ceará, no próximo sábado, na Arena Castelão. Em relação ao time que atuou diante do Corinthians, no último domingo, o time pode ter quatro novidades. Duas delas são atletas que ficam novamente à disposição do técnico Rogério Ceni: o volante Paulo Roberto e o atacante André Luís, que não puderem atuar diante do Timão, por força de contrato.

Outro jogador que fica à disposição é o meia argentino Mariano Vázquez, que está regularizado e está apto a fazer seu primeiro jogo pelo time. O 4° jogador que pode reforçar o Leão na partida é o meia Nenê Bonilha, que chegou ao clube na semana e aguarda sua regularização para poder entrar em campo. Se tiver seu nome publicado no Boletim da CBF até sexta-feira, Bonilha, que vem do futebol mexicano, se tornará opção para Ceni.

Ceará e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, 3, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Bruno Balacó