PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Regularizado, Felipe Pires deve estrear contra o Corinthians no Castelão

Jogador de 24 anos, que atua pelas laterais do campo, está liberado para ser opção do Tricolor na partida contra o Corinthians

19:09 | 26/07/2019
Felipe Pires está treinando no clube desde a última quarta-feira
Felipe Pires está treinando no clube desde a última quarta-feira(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza/Divulgação)

Depois de um grande esforço da diretoria do Fortaleza, o atacante Felipe Pires - que estava emprestado pelo Hoffenheim-ALE ao Palmeiras, foi regularizado e teve seu nome publicado no fim da tarde desta sexta-feira, no BID, controle da CBF.

Assim, o jogador de 24 anos, que atua pelas laterais do campo está liberado para ser opção do Tricolor na partida contra o Corinthians, neste domingo, 28, encontro no Castelão válido pela 12a. rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Revelado pelo Red Bull Brasil, Felipe Pires saiu do Brasil cedo, aos 19 anos, quando foi ao Liefering, da Áustria, e na sequência ao Red Bull Salzburg, também da Áustria. Depois foi contratado pelo Hoffenheim, da Alemanha, e acabou emprestado novamente, desta vez ao Austria Viena. Em 2015, pelo RB austríaco, foi campeão nacional e da copa local, marcando inclusive, um gol decisivo na final.

Nesta temporada, com indicação de Felipão, foi para o Palmeiras, onde jogou 16 jogos e marcou apenas um gol. Sem oportunidades no clube paulistano, optou por seguir a carreira em outro time.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti" on Spreaker.

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO NA PRANCHETA:

O Povo