Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

André Luis desfalca Fortaleza contra o Corinthians; Ceni pode ter só um atacante no banco

O desfalque de André Luis pode deixar Rogério Ceni mais uma vez sem opções adequadas para mudanças no setor ofensivo

O técnico Rogério Ceni terá um desfalque importante no setor ofensivo: André Luis, titular no ataque do Fortaleza, não poderá enfrentar o Corinthians, neste domingo, 28, no Castelão, por força de contrato, já que seus direitos federativos pertencem ao Timão. Pelo mesmo motivo, o volante Paulo Roberto também desfalca o Leão na 12ª rodada do Brasileirão.

O desfalque de André Luis pode deixar Rogério Ceni mais uma vez sem opções adequadas para mudanças no setor ofensivo. No último jogo contra o Atlético-MG, o treinador só tinha uma peça no banco de reservas para o ataque: o meia-atacante Marlon.

No sistema de jogo de Ceni, que prioriza a velocidade ofensiva, a troca de peças na frente é fundamental para a equipe manter a intensidade nos 90 minutos. O técnico ganha o retorno de Edinho, que não atuou contra o Galo por força de contrato também. Entretanto, o comandante tricolor tem hoje a mesma quantidade de atacantes do que o confronto passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Prontos para a partida, o treinador possui: Wellington Paulista, Romarinho, Edinho, Kieza e Marlon. Mas há a possibilidade de Ceni ganhar mais peças até o fim da semana. Osvaldo ainda é dúvida para enfrentar o Corinthians. Ele segue tratando uma lesão na panturrilha esquerda que lhe deixou de fora do embate contra o Atlético-MG.

Felipe Pires pode se tornar mais uma peça à disposição de Ceni. O jogador deve ser regularizado nesta semana para enfrentar o Corinthians. Recém-contratado, o atacante se apresenta nesta terça-feira, 23.

O argentino Mariano Vazquez, meia armador, é outro que aguarda regularização para poder estrear com a camisa do Fortaleza. O atleta já vem treinando com o grupo desde o início de julho.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "FutCast #63 - Ceará e Fortaleza: para que serviu a pausa da Copa América?" on Spreaker.

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO 'NA PRANCHETA':

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar