Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sem treinar há dois dias, Felipe Alves e Osvaldo são dúvida no Fortaleza para encarar Atlético-MG

Departamento médico não fala sobre condição atual dos dois jogadores, mas o atacante não deve ter condições de atuar

O técnico Rogério Ceni terá problemas para montar o Fortaleza que encara o Atlético-MG no domingo, 21, pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. Sem poder contar com o volante Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o atacante Edinho, que não pode atuar contra o clube a qual pertence, o comandante tricolor corre o risco de perder mais dois atletas.

Pelo segundo dia consecutivo, o goleiro Felipe Alves e o atacante Osvaldo não treinaram no CT Ribamar Bezerra. O primeiro apresenta cansaço muscular, enquanto o outro segue tratando lesão na panturrilha esquerda, a mesma que o tirou de campo no jogo contra o Avaí.

Não há informações do departamento médico do clube sobre a recuperação dos dois jogadores, mas o Esportes O POVO apurou que a lesão de Osvaldo é de grau 1 e ele pode ficar até dez dias fora de combate, Isso significa que ele deve ser desfalque contra o Galo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem também não treinou na tarde desta quarta-feira, 17, foi o volante Paulo Roberto, também por cansaço muscular. O atleta, entretanto, não preocupa e segundo a assessoria de imprensa já deve participar das atividades da quinta-feira normalmente.

O Fortaleza enfrenta o Atlético-MG domingo, no estádio Independência, às 16 horas. O embarque para Minas Gerais acontecerá na sexta-feira à noite.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar