PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Liberados pelo DM: Edinho e Araruna voltam a treinar com o grupo

O elenco do Fortaleza se reapresentou no CT Ribamar Bezerra nesta terça-feira, 16. Apesar de ter se recuperado de lesão, Edinho será desfalque na próxima partida

17:22 | 16/07/2019
Jogador cumpriu protocolo de seis semanas para recuperação
Jogador cumpriu protocolo de seis semanas para recuperação(Foto: Mateus Dantas em 27/4/2019)

Depois de reestrear com vitória na Série A do Brasileiro no último sábado, o elenco do Fortaleza se reapresentou no CT Ribamar Bezerra nesta terça-feira, 16, em dois expedientes. Pela manhã, os atletas fizeram regenerativo na academia, enquanto no período da tarde o técnico Rogério Ceni fez treino técnico-tático.

A novidade foi a participação dos jogadores Felipe Araruna e Edinho, que trabalharam com o restante do grupo normalmente. Os dois estão liberados pelo departamento médico e o retorno de ambos aos gramados fica por conta do departamento físico e comissão técnica.

Quem não treinou na tarde desta terça foi o goleiro Felipe Alves, poupado por cansaço muscular e o atacante Osvaldo, que saiu do último jogo com lesão na panturrilha esquerda. O Esportes O POVO apurou que a lesão é grau 1, que geralmente exige uma semana de tratamentos, por isso o atacante é dúvida para o jogo de domingo.

O Tricolor do Pici tem dois desfalques confirmados para a próxima partida contra o Atlético-MG. Mesmo recuperado de lesão, que o deixou afastado da equipe nos últimos dois jogos, Edinho não poderá entrar em campo por força de contrato, já que seus direitos federativos pertencem ao Atlético-MG. Já o volante Felipe tomou o 3º cartão amarelo diante do Avaí e terá que cumprir suspensão automática.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza" on Spreaker.

Brenno Rebouças e Lucas Mota