PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza descarta a contratação do Wellington Silva, do Inter; Felipe Pires segue na mira

Salário alto do atleta dificultou a negociação. Diretoria tricolor segue em busca de um atacante. O nome da vez segue sendo Felipe Pires.

11:21 | 12/07/2019
Wellington está no Inter desde a temporada passada.
Wellington está no Inter desde a temporada passada. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Um nome a menos na lista de jogadores pretendidos pelo Fortaleza. Na luta por reforços para o setor ofensivo, a diretoria do Fortaleza descartou a contratação do atacante Wellington Silva, do Internacional, que estava na mira do clube. A informação é do repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN. A apuração do setorista tricolor é de que a pedida salarial do atleta inviabilizou que a negociação avançasse. Segundo consta, Wellington ganha R$ 300 mil de salário no time gaúcho.

Wellington Silva é carioca, tem 26 anos e foi revelado pelo Fluminense. Após se destacar pelo clube carioca no início da carreira, o jogador foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra, em 2010. Acabou sem espaço no time inglês e depois rodou por várias equipes espanholas entre 2010 e 2015.

Em 2106, retornou ao Fluminense e foi cedido por empréstimo ao Inter no início de 2018. Na temporada passada, jogou 17 jogos e marcou um gol. Este ano, entrou em campo apenas nove vezes e marcou um gol. Sua última atuação foi diante do Bahia, em jogo da 9ª rodada do Brasileirão, quando entrou nos acréscimos da partida, que o seu time venceu por 3 a 1, no Beira-Rio.

FELIPE PIRES

O nome que hoje está mais próximo de fechar com o Leão é o atacante Felipe Pires, do Palmeiras. As conversas para a contratação do jogador estão adiantadas e o negócio pode ser fechado nas próximas horas, segundo informa o repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN. Felipe tem 24 anos e está no Verdão desde dezembro do ano passado, quando foi cedido por empréstimo pelo Hoffenheim, da Alemanha, dono de seus direitos federativos. Este ano, jogou 16 partidas e marcou um gol. Sem espaço no time paulista, Felipe pode trocar o Palmeiras pelo Fortaleza.

PARA OUVIR

FUTCAST# 62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza

Listen to "#62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza" on Spreaker.

Bruno Balacó