Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

André Luís executa somente parte do treino e segue como dúvida

Jogador é cotado para ser titular diante do Avaí se tiver condições de jogo

O atacante André Luís segue como dúvida no time do Fortaleza para o jogo de sábado, 13, contra o Avaí. A informação é da própria assessoria de imprensa do clube, que não deu mais detalhes sobre a avaliação que seria feita pelo departamento médico..

O jogador não chegou a participar de todo o treino desta quinta-feira, 11, segundo informação do repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO/CBN. O setorista do Leão também apurou, no entanto, que André Luís não realizou todo o trabalho por precaução e que as dores já não preocupam.

Felipe Araruna (tendinite no joelho direito) e Edinho (dor no adutor da coxa esquerda) continuaram treinando à parte, mas também não foi informado nada sobre as condições de casa um. O Esportes O POVO apurou que o primeiro tem mais chances de ser relacionado para sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O provável time do Fortaleza para encarar o Avaí forma com Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Juninho, Felipe; Romarinho, W. Paulista, André Luís, Osvaldo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar