Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza bate o Ferroviário por 2 a 1 em amistoso com portões fechados

Partida faz parte da preparação do Leão na volta da Série A do Campeonato Brasileiro. Gols foram marcados por James Dean, para o Ferrão, e Roger Carvalho e Felipe, para o Leão
17:58 | Jul. 09, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza venceu o Ferroviário por 2 a 1, nesta terça-feira, 9, em amistoso realizado no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. É o único teste do Leão antes de retomar o calendário da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão entra em campo neste sábado, 13, para encarar o Avaí pela 10ª rodada da competição.

+ Fortaleza recupera três titulares importantes no período de recesso do Brasileirão

No amistoso no CT do Tricolor, o Ferrão abriu o placar com o atacante James Dean. Entretanto, o Leão reagiu, buscou o empate com o zagueiro Roger Carvalho e virou com o volante Felipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A imprensa não foi autorizada a acompanhar o amistoso, que aconteceu de portões fechados. A ação faz parte da estratégia do técnico Rogério Ceni, que costuma fechar os treinos, para que o adversário tenha o mínimo de informações possíveis sobre sua equipe.

A escalação do Fortaleza não foi informada pelo clube. Do lado do Ferrão, o técnico Leandro Campos utilizou uma equipe mista com reservas e titulares, entre eles, Edson Cariús.

O Ferroviário, líder do Grupo A da Série A, volta a campo na próxima segunda-feira, 15, contra o Náutico.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#61 - Vazquez no Fortaleza, Gastón Campi no radar e novidades no Ceará" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar