Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Meia argentino Mariano Vázquez chega e começa a treinar no Fortaleza neste sábado

Jogador fechou contrato com o Fortaleza até junho de 2021. O jogador é oriundo do Deportivo Pasto, da Colômbia.
12:19 | Jul. 05, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois dias depois de ser anunciado como 1º reforço do Fortaleza nessa pausa do Brasileirão, o meia argentino Mariano Vázquez desembarcou na capital cearense na manhã desta sexta-feira, 5. Após sua chegada, o novo reforço tricolor vai se ambientar à cidade e será integrado ao restante do elenco neste sábado pela manhã, quando o Leão volta aos treinos, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Vázquez fechou contrato com o Fortaleza até junho de 2021. O jogador é oriundo do Deportivo Pasto, da Colômbia. Neste ano, até aqui, disputou 22 jogos e marcou 4 gols. A expectativa é de que o atleta seja apresentado à imprensa na próxima segunda-feira, 8, após o fim do treino da tarde, no CT do clube.

Com 26 anos e 1.73m de altura, Vázquez chega para suprir uma lacuna que o Leão tem desde o começo da temporada. Será o segundo meia do elenco, dando a Rogério Ceni a possibilidade de testar outros esquemas táticos. O jogador chega referendado pelo zagueiro tricolor Juan Quintero, que descreveu um pouco das características do atleta e afirmou que Mariano Vázquez é um jogador que quebra linhas e gosta de passes em profundidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leão ainda busca um zagueiro - Gastón Campi é a bola da vez - e um atacante de lado para substituir Marcinho.

Ficha Técnica do reforço:
Nome: Mariano Vázquez
Idade: 26 anos
Altura: 1,73m
Posição: meia
Nacionalidade: Argentino
Naturalidade: Mar del Plata
Clubes: Atlético Huila, Fortaleza FC, Atlético Nacional (COL), Tolima, La Equidad e Deportivo Pasto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar