Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Meia Mariano Vázquez é anunciado pelo Fortaleza

Jogador argentino, mas que estava no futebol da Colômbia, deve chegar em Fortaleza na sexta-feira para se juntar ao elenco
16:16 | Jul. 03, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza oficializou a contratação do meia argentino Mariano Vázquez. O jogador, que atuava no futebol colombiano, chega ao Leão com vínculo longo, até junho de 2021. Ele deve chegar ao Pici na sexta-feira, 5, mas ainda não há previsão de apresentação.

Com 26 anos e 1.73m de altura, Vázquez chega para suprir uma lacuna que o Leão tem desde o começo da temporada. Será o segundo meia do elenco, dando a Rogério Ceni a possibilidade de testar outros esquemas táticos.

O argentino atuou até o mês passado pelo Deportivo Pasto, da Colômbia. Neste ano, até aqui, foram 22 jogos e 4 gols marcados. O zagueiro Juan Quintero descreveu um pouco das características do atleta e afirmou que Mariano Vázquez é um jogador que quebra linhas e gosta de passes em profundidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É a primeira contratação anunciada pelo Fortaleza no período da intertemporada, mas a 22ª do ano de 2019. O Leão ainda busca um zagueiro - Gastón Campi é a bola da vez - e um atacante de lado para substituir Marcinho.

Ficha Técnica:

Nome: Mariano Vázquez

Idade: 26 anos

Altura: 1,73m

Posição: meia

Nacionalidade: Argentino

Naturalidade: Mar del Plata

Clubes: Atlético Huila, Fortaleza FC, Atlético Nacional (COL), Tolima, La Equidad e Deportivo Pasto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar