Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza faz nova edição do Tour das Taças neste fim de semana

A ação, que visa aproximar torcedor com as conquistas recentes do time, ocorrerá no próximo sábado, na Praia do Futuro.
11:49 | Jul. 03, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor do Fortaleza ganhou mais uma oportunidade de ver de perto as últimas três conquistas da galera de títulos do clube. As taças de campeão da Série B 2018, campeão cearense e campeão da Copa do Nordeste de 2019 estarão em exibição no próximo sábado, 6, na loja da empresa de turismo compartilhado MVC, que está localizada na barraca Nossa Praia – Praia do Futuro. A visitação ocorre no período de 11h as 14h e tem entrada gratuita.

O momento é ocasião ideal para o torcedor tirar uma foto ao lados dos troféus que simbolizam o momento vitorioso que o time vem atravessando na era Rogério Ceni. “O futebol, além de ser uma paixão dos brasileiros, oportuniza muitas pessoas a realizarem seus sonhos de estarem inseridos no meio esportivo. A MVC entende que deve estar cada vez mais próximo do esporte e das atividades que praticam o bem-estar do ser humano, por isso estamos fazendo investimentos e aproximando os torcedores do seu time, por meio de patrocínios e ações, em um time que está na série A e que é muito importante para o esporte”, afirmou Sérgio Falquer, CEO da MVC, uma das marcas que patrocina o Fortaleza em 2019.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar