Participamos do

Fortaleza terá dois desfalques para encarar o Flamengo no Rio

Atacante Wellington Paulista também ingressou no DM e deve desfalcar o Leão por até dois jogos
21:13 | Mai. 31, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza terá dois desfalques para encarar o Flamengo, na tarde deste sábado, 1, no estádio Nilton Santos. Além do atacante Edinho, que segue tratando lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o centroavante Wellington Paulista está fora do jogo, com dores na panturrilha esquerda.

A informação foi divulgada pela assessoria do Fortaleza na noite desta sexta-feira, 31, juntamente com os prazos de recuperação dos dois atletas. Wellington Paulista ficará fora de combate por no mínimo uma semana, podendo estender o tratamento até dez dias. Já o ponta-direita Edinho vai desfalcar o time por até um mês, como havia antecipado o Esportes O POVO, mesmo já tendo cumprido uma semana de tratamento.

Sem as duas peças, o provável time do Leão para encarar o Flamengo é formado por Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, Júnior Santos, Kieza e Marcinho (ou Osvaldo).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 16 horas deste sábado, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 7ª rodada da Série A do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags