Participamos do

Com lesão na coxa, Edinho ainda não tem prazo de retorno no Fortaleza

O jogador continua tratando a lesão no músculo adutor da coxa esquerda e deve ser desfalque na próxima partida contra o Flamengo
16:10 | Mai. 30, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Edinho ainda não tem prazo para retorno aos gramados. O jogador continua tratando a lesão no músculo adutor da coxa esquerda e deve ser desfalque na próxima partida do Fortaleza, diante do Flamengo, neste sábado, 1º, no Maracanã, em duelo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Edinho também desfalcou o Tricolor no segundo jogo da final da Copa do Nordeste, quando o time carimbou o título inédito no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. A lesão ocorreu na partida contra o Vasco, válida pela 6ª rodada da Série A. O clube ainda não divulgou o diagnóstico quanto a grau da lesão do atleta.

O Esportes O POVO apurou que a previsão inicial é de que o atacante fique de fora por aproximadamente um mês. Edinho é o jogador que mais entrou em campo com a camisa do Fortaleza em 2019. Ao todo, o atleta de 24 anos tem 28 jogos e mais de 2 mil minutos na sequência de partidas nesta temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Protagonista no esquema montado por Rogério Ceni, o atacante é o vice-artilheiro da equipe com seis gols. Com velocidade e habilidade, o baixinho tem sido um dos principais construtores de jogadas do Tricolor.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#56 - Fortaleza campeão do Nordeste: Ceni é o maior técnico da história do clube?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags