Participamos do

Baixe pôster do Fortaleza campeão da Copa do Nordeste 2019

Na final da Copa do Nordeste 2019, o Leão venceu os dois jogos contra o Botafogo-PB. Título do Nordestão é o terceiro em um intervalo de seis meses. Baixe o pôster do Tricolor
22:59 | Mai. 29, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza saiu vitorioso nas duas partidas contra o Botafobo-PB e garantiu a taça inédita da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira, 29 de maio (29/05), no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

Para baixar o pôster acima com o elenco campeão do Fortaleza, basta clicar sobre a imagem com o botão direito e apertar em "Salvar Imagem Como".

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o segundo jogo da final do Nordestão, o Tricolor precisava apenas de um empate para ficar com o título após vencer por 1 a 0 o duelo da ida, com gol de Wellington Paulista. O camisa 99 voltou a ser protagonista e decidiu mais uma vez a favor do clube do Pici.

É o terceiro título em um período de seis meses. Antes de chegar ao título da Copa do Nordeste, o Leão venceu a Série B, em novembro de 2018, e foi campeão do Campeonato Cearense, em abril.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags