Participamos do

Ceni elogia persistência do Fortaleza para buscar o resultado: "Time que não desiste"

Técnico do Leão destacou o empenho do time ao buscar, quase nos acréscimos, o empate contra o Vasco.
09:18 | Mai. 27, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, um gol de Romarinho, aos 43 minutos do segundo tempo, salvou o Fortaleza de uma derrota para o Vasco na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, empate em 1 a 1. Os jogadores do Leão foram premiados pela persistência e, em função disso, receberam elogios do técnico Rogério Ceni após o apito final.

“É um time que não desiste. Durante o jogo, tivemos boas oportunidades. Tem que ser ressaltada essa entrega”, afirmou, em coletiva de imprensa. “O que faço é sempre tentar motivá-los e torná-los competitivos. É um time relativamente ousado. Não temos medo do jogo. Ganhar ou perder é do jogo e não se controla o resultado”, completou.

Para o treinador, inclusive, a equipe cearense melhorou após a saída do lesionado Edinho, que deixou o time com um a menos em campo, já que as três substituições já haviam sido realizadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Fomos premiados com o gol pela insistência. Com 10 em campo, conseguimos trabalhar melhor a bola do que quando estava 11 contra 11”, apontou, também comentando a contusão do meia. “Vamos trabalhar em cima dos resultados do exame e fazer o possível para recuperá-lo o mais rápido possível”, disse.

Com o resultado, o Fortaleza chega a sete pontos ganhos no Brasileirão 2019, assumindo a 13ª colocação da tabela. Na rodada do próximo final de semana, o Leão vai ao Rio de Janeiro, onde irá enfrentar o Flamengo às 16h (no horário de Brasília) de sábado.

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags