PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

"Brasil está ganhando um grande técnico", diz Vanderlei Luxemburgo sobre Rogério Ceni

Foi a primeira vez que os dois se enfrentaram como treinadores de futebol. O comandante da equipe carioca também defendeu a escolha de Ceni de negar o Atlético-MG e permanecer no Fortaleza

19:36 | 27/05/2019
Diante do Fortaleza, Vanderlei comandou o Vasco em sua segunda partida
Diante do Fortaleza, Vanderlei comandou o Vasco em sua segunda partida(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Após o empate diante do Fortaleza, o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, elogiou o atual comandante do Tricolor, Rogério Ceni. Foi a primeira vez que os dois se enfrentaram como treinadores de futebol.

"Trabalhamos na seleção (brasileira). Tivemos muito embates em São Paulo (na época, Ceni era goleiro). Ele é sempre terrível, agora como técnico. Falei pra ele que o Brasil está ganhando um grande técnico", afirmou Luxemburgo.

O comandante da equipe carioca também defendeu a escolha de Ceni de negar o Atlético-MG e permanecer no Fortaleza. "Dei uma declaração quando estava fora do futebol dizendo que ele não deveria sair. E mandei meu recado: 'Rogério, não saia porque você conhece o trabalho aí. No Atlético-MG, você vai ter a obrigação de ganhar. Então conclui o seu trabalho aí e depois você segue sua vida'. Ele sempre teve personalidade e está trabalhando muito bem."

O comandante vascaíno ainda lamentou o empate após a equipe sofrer mais um gol no fim do jogo. "Tem que saber malandrar. Falei no jogo passado. Tem que furar a bola. 44-45 minutos do 2T, fura a bola. É normal isso. Não é anti-jogo. Pertence ao jogo furar a bola, ganhar tempo, sofrer uma falta. Estamos começando a colocar nosso pensamento em prática", comentou.

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

O Povo