Participamos do

"É um momento especial", diz goleiro Marcelo Boeck sobre reencontro com a Chapecoense após trágico acidente aéreo

Marcelo Boeck fazia parte do elenco da Chape em 2016, quando o avião em que viajava a delegação do clube caiu nas montanhas nos arredores de Medellín, na Colômbia
18:24 | Mai. 18, 2019
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ex-goleiro da Chapecoense e atualmente ídolo do Fortaleza, Marcelo Boeck voltará a Chapecó e reencontrará o clube que ficou marcado em sua carreira, neste domingo, 19, durante a partida entre Chape e Leão, na Arena Condá. O arqueiro fazia parte do elenco do Verdão em 2016, quando o voo com a delegação do clube caiu nas montanhas dos arredores de Medellín, na Colômbia, e deixou 71 mortos e seis feridos.

+ Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz se retrata após transtornos no Castelão

O goleiro do Fortaleza escapou do trágico acidente porque acabou não relacionado para o jogo contra o Atlético Nacional, na final da Sul-Americana, em 2016. Após a tragédia, Boeck esteve pela última vez em Chapecó, em dezembro daquele ano, quando visitou os amigos Follmann e Neto, jogadores sobreviventes da queda da aeronave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Última lembrança é uma lembrança de vida. Eles passaram uma grande lição de vida", comentou Boeck em coletiva de imprensa.

"É um momento especial. Agora estou indo como inimigo, adversário, e creio que vai ser luta. As lembranças, por mais tristes que sejam por causa da tragédia, eternamente marcada, mas as pessoas que ficaram estão lá e puderam fazer com que a Chape continuasse no cenário nacional. Espero um grande jogo, mas que o Fortaleza vença", completou o goleiro.

Listen to "#54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags