PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Kieza desfalca o Fortaleza no jogo de domingo

Atleta não poderá entrar em campo no duelo contra o Botafogo

18:39 | 03/05/2019
Kieza treinou ao longo da semana, mas não poderá seguir viagem com o time, para o Rio de Janeiro.
Kieza treinou ao longo da semana, mas não poderá seguir viagem com o time, para o Rio de Janeiro. (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

O técnico Rogério Ceni tem uma baixa confirmada para o jogo contra o Botafogo. Por força de uma cláusula de contrato, o atacante Kieza não pode entrar em campo, já que possui contrato com o time carioca e está cedido por empréstimo ao Tricolor.

O jogador foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, na última quarta-feira, na Arena Castelão, atuando por 73 minutos. Três dias antes, havia jogando os minutos finais do duelo contra o Palmeiras, em São Paulo.

Sem Kieza, Ceni é obrigado a mexer na equipe. Para o seu lugar, o treinador deve promover o retorno de Wellington Paulista ao time titular, se quiser manter o esquema com quatro atacantes. Wellington, inclusive, marcou o gol da vitória sobre o Athletico.

Se por um lado não pode contar com Kieza, por outro Ceni tem a opção de escalar Juninho pela 1ª vez. O jogador, que chegou ao clube na última terça-feira, foi regularizado e já pode estrear pelo Tricolor.

Fortaleza e Botafogo se enfrentam neste domingo, 5, as 16h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Bruno Balacó