PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Juninho é regularizado e já pode estrear pelo Fortaleza

Jogador vive a expectativa de ser relacionado para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro

17:43 | 03/05/2019
Juninho treina no Fortaleza desde a última terça-feira
Juninho treina no Fortaleza desde a última terça-feira(Foto: Luan Erick /FortalezaEC)

Três dias após chegar no clube e ser apresentado, o meio-campista Juninho ganhou condição de jogo e já pode estrear pelo Fortaleza. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta sexta-feira, 3, indicando sua regularização.

 

Dessa forma, o atleta fica à disposição do técnico Rogério Ceni para o jogo de domingo, em que o Tricolor enfrenta o Botafogo-RJ no domingo, as 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A definição sobre a utilização ou não do atleta nessa partida ocorrerá ao término do último treino preparatório para o jogo, marcado para a manhã de sábado, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, quando Ceni deve define os jogadores relacionados que seguem viagem com o time.

O embarque para o Rio de Janeiro está previsto para o período da tarde, em voo direto para a Cidade Maravilhosa.

Apesar de ter pouco tempo de clube, Juninho vinha em ritmo de jogo e treinou pelo Ceará até a última sexta-feira. Nesta temporada, Juninho fez 17 gols pelo Alvinegro nesta temporada. Foram 4 jogos pela Copa do Brasil, 7 pelo Campeonato Cearense e 6 jogos pela Copa do Nordeste. Marcou um gol.

Bruno Balacó