Participamos do

Em rede social, Madson explica situação física e afirma: "respeito a opinião do treinador"

Jogador disse que espera oportunidade para vestir a camisa do Tricolor
12:35 | Mar. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em postagem no Instagram, o meia Madson fez questão de explicar suas condições físicas - que vem criando um desconforto por parte da torcida, esperando o atleta entrar em campo com a camisa do Tricolor.

As críticas ganharam ainda mais força após uma declaração do técnico Rogério Ceni em coletiva pós-clássico, quando afirmou que o meia de 32 anos teria que recomeçar a pré-temporada porque estava lesionado.

No texto publicado na rede social, Madson afirmou respeitar todas as opiniões. O atleta postou duas fotos, uma quando chegou ao Pici no começo de janeiro e uma atual, mostrando sua evidente perda de peso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Fiquei dois meses treinando e é impossível um jogador de futebol não estar condicionado com esse tempo todo de treinos diários e intensos. Eu não vim aqui só para ganhar dinheiro como muitos estão falando, vim para fazer parte do time Fortaleza", dizia a publicação.

O atleta ainda citou respeitar a opinião do treinador Rogério Ceni. "Antes que criem alguma polêmica, eu deixo claro que respeito às opiniões e decisões dos treinadores com quem trabalho. Se a opção é não me escalar, vou respeitar e continuar trabalhando para quando tiver a oportunidade", completou.

A incógnita sobre quando o torcedor tricolor vai poder ver Madson atuando pelo Fortaleza novamente continua, e com uma interrogação ainda mais forte. O Leão, por sua vez, entra em campo agora no outro domingo, 17, pela Copa do Nordeste contra o Ceará. Segundo as declarações de Ceni, o jogador não será relacionado para este jogo.

Listen to "#41 - EXTRA: Pós-Jogo Fortaleza 0 x 0 Ceará: quem foi melhor no Clássico-Rei" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags