Participamos do

Ceni diz que Madson precisará refazer pré-temporada se ainda quiser jogar no Fortaleza

15:17 | Mar. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos mistérios do Fortaleza na atual temporada é a questão do Madson. O atleta chegou acima do peso, estava trabalhando com o grupo na preparação para o ano e recentemente se machucou. O técnico do Leão, Rogério Ceni, é muito questionado sobre a situação do meia, que só atuou 27 minutos em 2019, e após o Clássico-Rei deste domingo, 10, não foi diferente.

O treinador deu uma atualização do caso e falou que o jogador vai precisar fazer uma pré-temporada quando voltar da lesão, além de ressaltar: "se ainda quiser jogar no Fortaleza".

"Madson primeiro que está lesionado. Ele precisa voltar para ele treinar novamente, refazer uma pré-temporada, porque um jogador que veio acima do peso e fica parado 7, 10 dias, precisa voltar a trabalhar a parte física em dois períodos para subir sua intensidade, se for de interesse dele jogar no Fortaleza", declarou Ceni.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A incógnita sobre quando o torcedor tricolor vai poder ver Madson atuando pelo Fortaleza novamente continua, e com uma interrogação ainda mais forte. O Leão, por sua vez, entra em campo agora no outro domingo, 17, pela Copa do Nordeste contra o Ceará. Segundo as declarações de Ceni, o jogador não será relacionado para este jogo.

VEJA MAIS | FUTCAST #41 - PÓS-JOGO FORTALEZA 0 X 0 CEARÁ: QUEM FOI MELHOR NO CLÁSSICO-REI

Listen to "#41 - EXTRA: Pós-Jogo Fortaleza 0 x 0 Ceará: quem foi melhor no Clássico-Rei" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags