PUBLICIDADE
Esportes
MERCADO

"Vai ser um nome do agrado de todos", diz dirigente do Fortaleza sobre camisa 10

Nesta terça-feira, 5, o diretor de Futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, comentou sobre as especulações sobre o possível reforço

20:35 | 05/03/2019
Wagner está no Al-khor, do Qatar, e conta com oito gols em 14 jogos. (Foto: Vasco/Divulgação)
Wagner está no Al-khor, do Qatar, e conta com oito gols em 14 jogos. (Foto: Vasco/Divulgação)

O Fortaleza segue trabalhando nos bastidores para contratar um camisa 10 com bagagem e preparado para atuar na Série A. Por enquanto, o elenco conta Dodô e Madson, este ainda fora de forma. Nesta terça-feira, 5, o diretor de Futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, comentou sobre as especulações sobre o possível reforço.

Buonanotte, Nenê, Camilo e Wagner são alguns dos nomes especulados. "São especulações que a gente já está acostumado. Quando tiver algo de oficial, a gente vai anunciar e vai ser um nome do agrado de todos", afirmou o dirigente.

+ Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz nega negociações com o meia Wagner

O prazo para inscrições de atletas vai até esta sexta-feira, 8. Portanto, o Tricolor corre contra o tempo para fechar com o meia armador e inscrevê-lo no estadual.

"A gente trouxe dois jogadores que já estão trabalhando no sentido de regularização, Nathan e Wellington Paulista. Se por ventura tiver uma negociação urgente, nós vamos contratar a tempo. Se não, que venha para a Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil", explicou Daniel.

O Povo