PUBLICIDADE
Esportes

Pelas redes sociais, atacante Marcinho se despede do Fortaleza

16:55 | 02/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1] Apesar de ter contrato com o Fortaleza até o fim de abril, o atacante Marcinho não seguirá no clube em 2019. O Internacional, dono dos direitos federativos do atleta, está finalizando a negociação do jogador para o futebol exterior. Nesta quarta-feira (2), quando deveria estar se reapresentando ao Tricolor para o início da pré-temporada, Marcinho se despediu do Leão, postando uma mensagem em suas redes sociais.

Na postagem, o atacante - titular e destaque do time na campanha do acesso e do título da Série b 2018 - ressalta que foi muito feliz no Fortaleza e que viveu no clube o melhor momento de sua carreira. "Gostaria de me despedir desse clube no qual fui tão feliz, em primeiro lugar eu queria agradecer cada colega pela dedicação e união que tivemos na temporada toda, gostaria também de expressar meu carinho enorme que tenho por essa torcida apaixonada e com uma energia inexplicável que tens a torcida do nosso Tricolocor. Valeu muito a pena a decisão de vestir a camiseta do Fortaleza, Deus sabe de todas as coisas e me escolheu para viver o melhor momento que tive até agora da minha carreira, nesse clube, fui muito feliz aqui, aqui eu levo o carinho enorme por cada um Cearense que torceu pelo meu sucesso, o carinho enorme por essa cidade.
O meu muito obrigado de coração a todos, não digo que isso é uma despedida, mas sim um até logo! Só sei agradecer, obrigado, obrigado !!! Vamo", postou o atleta.

Marcinho chegou ao Fortaleza em maio de 2018, como reforço do clube para a disputa da Série B do Brasileiro. Atuou na competição em 25 partidas, marcando três gols. Com seu jeito veloz e habilidoso em campo, se tornou peça importante da equipe, além de titular absoluto de Rogério Ceni.

Confira a postagem:
[VIDEO1]

TAGS