Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Na apresentação, Carlinhos prega aviso sobre a Série A: "não pode entrar pensando em não cair"

19:59 | Jan. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Primeiro reforço anunciado pelo Fortaleza para a temporada 2019, o lateral esquerdo Carlinhos foi apresentado hoje à imprensa, logo depois do primeiro treino do ano para o elenco tricolor, no CT Ribamar Bezerra. O jogador afirmou várias vezes a satisfação de ter acertado com Leão e revelou que por pouco não vestiu a camisa tricolor há alguns anos.

"Tive uma oportunidade de vir em 2013, mas não aconteceu, mas agora está acontecendo  e prometo honrar muito essa camisa para conseguir os objetivos deste ano", garantiu o defensor. Aliás, sobre as metas da atual temporada, Carlinhos pregou um aviso, baseado na experiência adquirida no América-MG, rebaixado da Série A ano passado. "Não pode pensar em entrar para não cair. Tem que pensar em entrar para vencer. Se não for assim, vai ser difícil. Sabemos que tem times que tem mais dinheiro, mas, lá dentro são onze contra onze”, prega.

Sobre as próprias características, o jogador disse mantém o bom apoio, com a mesma força, porém com mais maturidade e disse que aprendeu a marcar. “Espero fazer o melhor junto com meus companheiros, quem sabe pegar uma Libertadores ou até mesmo um título do Brasileirão", disse.

Carlinhos vai trabalhar com Rogério Ceni pela primeira vez, mas diz que acompanhou o Fortaleza na Série B de 2018. “Eu torci pelo acesso à Série A, sem saber que vinha para cá. Já estava quase certo com o América-MG quando meu empresário acertou com o Fortaleza. Fiquei muito feliz, minha família também, por estar aqui perto de casa (ele é piauiense)", comentou.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar