Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza inicia pré-temporada nesta quarta-feira

20:01 | Jan. 01, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Acabou a folga no Tricolor. Após um mês de férias, o Fortaleza volta aos trabalhos nesta quarta-feira (2), dando o início ao trabalho de pré-temporada. A reapresentação ocorre já no período da manhã, a partir das 8h, quando serão realizadas avaliações médicas e fisioterápicas, na sede do Pici e na Universidade Federal do Ceará (UFC). 

No período da tarde, a partir das 16h, haveá apresentação do grupo ao treinador Rogério Ceni no gramado do CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. 

Em 2019, o Fortaleza disputará quatro competições: Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série A do Campeonato Brasileiro. 

A estreia oficial na temporada será no dia 15 de janeiro (terça-feira), as 20h30min (horário de Fortaleza), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 1ª rodada do Nordestão. 
 
Confira o episódio da semana do Futcast, podcast de futebol do O POVO:
[VIDEO1] 
<a class="spreaker-player" href="https://www.spreaker.com/user/opovo/as-ultimas-do-mercado-da-bola" data-resource="episode_id=16582131" data-theme="light" data-autoplay="false" data-playlist="false" data-width="100%" data-height="200px">Listen to "#30 - De Sóbis a Edinho: as últimas do mercado da bola" on Spreaker.</a><script async src="https://widget.spreaker.com/widgets.js"></script> 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar