Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Elenco do Fortaleza se reapresenta e dá início à pré-temporada

10:00 | Jan. 02, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Agora sim. O ano de 2019 para o Fortaleza começou, de fato e de direito, nesta quarta-feira (2). Nesta manhã, o elenco se reapresentou após o período de férias e deu início aos trabalhos de pré-temporada. 

Na primeira atividade do dia, que teve início às 8h, os atletas foram submetidos a avaliações médicas e fisioterápicas, na sede do Pici e na Universidade Federal do Ceará (UFC). 

No período da tarde, o grupo tem novo compromisso. A partir das 16h, haverá apresentação do grupo ao treinador Rogério Ceni no gramado do CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. 

Em 2019, o Fortaleza disputará quatro competições: Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série A do Campeonato Brasileiro. 

A estreia oficial na temporada será no dia 15 de janeiro (terça-feira), as 20h30min (horário de Fortaleza), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 1ª rodada do Nordestão.
 
Confira o episódio da semana do Futcast, podcast de futebol do O POVO:
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar