Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza acerta contratação de goleiro Felipe Alves, ex-Athletico Paranaense

13:12 | Dez. 19, 2018
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] As movimentações tricolores no mercado continuam. Nesta quarta-feira, 19, o Fortaleza anunciou a contratação do goleiro Felipe Alves, de 30 anos, que chega para compor o elenco da equipe para a próxima temporada. Ele estava no Athletico Paranaense neste ano, onde participou do plantel campeão da Sul-Americana. O arqueiro fica até o fim de 2019. 

Além do Furacão, Felipe Alves defendeu as cores do Oeste, Osasco Audax, Paraná, Guaratinguetá, Atlético Sorocaba e Paulista, onde foi revelado em 2009. O ano de 2016 se apresentou ao goleiro como o mais ativo de sua carreira. Foram 46 jogos entrando em campo, dos quais 10 foram pelo Campeonato Paulista defendendo o Osasco Audax e 36 pela Série B daquele ano pelo Oeste. 

Foi contratado pelo Rubrão para a segunda rodada da Segundona daquele ano, por isso não atuou na primeira. Tomou cartão vermelho na 28ª, o que acarretou na sua não participação na 29ª por suspensão automática. Isso explica as duas rondas que não entrou em campo pelo clube paulista. 

No Fortaleza, chega para compor o elenco da posição, visto que Marcelo Boeck, ídolo da torcida e herói do acesso em 2017, continua como o goleiro titular do Leão para a próxima temporada. 

VEJA MAIS: FutCast #28 – Mercado da bola: Ceará e Fortaleza em 2019
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar