Fortaleza anuncia contratação do lateral direito TingaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fortaleza anuncia contratação do lateral direito Tinga

18:03 | 29/12/2017
Tinga, em campo, com a camisa do Fortaleza, sorrindo
Tinga, em campo, com a camisa do Fortaleza, sorrindo
[FOTO1]O Fortaleza anunciou, na noite desta sexta-feira, 29,  a contratação do lateral direito Tinga, que defendeu o Juventude nesta temporada. O jogador já passou pelo Pici em 2015 e é muito lembrado pela torcida tricolor por ter participação importante no gol do título Estadual daquele ano.

Com apenas 24 anos, Tinga só vestiu duas camisas após sair do Leão (as do Bahia e do Juventude) e retorna ao clube com contrato de um ano e status de titular - Já que Rogério Ceni confidenciou a alguns setoristas do clube que prefere Felipe atuando como volante, que é a posição de origem dele. O atleta marcou dois gols pela Fortaleza na passagem em 2015.

O lateral direito foi o 14º reforço anunciado pela diretoria tricolor, que ainda pretende trazer um volante e um atacante.

Gol do Cassiano

Tinga foi o responsável pelo “passe” para o gol marcado pelo atacante Cassiano na final do Campeonato Cearense de 2015, que terminou empatada em 2 a 2 e tornou o Fortaleza campeão.

Após Wanderson levantar a bola para a grande área, buscando Tinga, o lateral direito cabeceou para o meio e o camisa 18 do Leão empurrou para as redes. O lance não sai da memória dos torcedores, nem os participantes dele. 




TAGS