Fluminense encaminha contratação de Willian Bigode, do Palmeiras

As discussões sobre os detalhes mais burocráticos acontecerão no Rio de Janeiro, depois de Bigode retornar de férias com a família de Dubai, nos Emirados Árabes, no próximo sábado, 18

O atacante Willian Bigode, que jogava pelo Palmeiras na última temporada, foi disputado pelo Santos e pelo Fluminense e deve fechar contrato com o tricolor quando retornar ao Brasil na próxima semana. O atleta deverá acertar com o time carioca por dois anos, conforme informações do Globo Esporte-RJ.

As discussões sobre os detalhes mais burocráticos acontecerão no Rio de Janeiro, depois de Bigode retornar de férias com a família de Dubai, nos Emirados Árabes, no próximo sábado, 18.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A contratação do atacante já havia sido ventilada no início de 2021, mas o atleta decidiu por renovar com o Palmeiras na época. Mesmo assim, ele não teve a participação desejada durante a temporada: jogou 35 vezes e marcou 10 gols. Também não foi escalado para disputar a final da Libertadores. Por isso, será liberado do contrato com o Verdão, que se estenderia por mais um ano.

O atacante será a terceira contratação do Fluminense, além do volante Felipe Melo e o lateral-esquerdo Pineida, do Barcelona de Guayaquil, no Equador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

willian bigode fluminense mercado da bola 2021 mercado da bola futebol brasileiro willian bigode palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar