Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fluminense pode ter Airton e Gilberto no time contra Fortaleza; veja provável escalação

Oswaldo de Oliveira ainda estuda as possibilidades para o jogo
15:40 | Set. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Próximo adversário do Fortaleza, o Fluminense segue fazendo sua preparação para duelar contra o Tricolor na Arena Castelão. No treino desta quarta-feira, 4, o Globoesporte do Rio de Janeiro informou que Oswaldo Oliveira chegou a testar Airton e Gilberto no time titular. O treinador não vai poder contar com o meia Allan, suspenso e à serviço da Seleção Olímpica.

Além disso, o treinador do Flu pode chegar a colocar o volante Yuri para ajudar na marcação, uma vez que a equipe joga fora de casa contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento. Ele pode entrar na vaga de Nenê ou Ganso.

Já Gilberto e Airton entrariam nos lugares de Igor Julião e Allan, respectivamente. Sendo assim, o provável time do Fluminense para enfrentar o Fortaleza seria: Muriel; Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique; Airton, Ganso, Nenê (Yuri); Wellington Nem, Yony González, João Pedro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense entra em contra o Leão neste sábado, 7, às 17 horas na Arena Castelão. Atualmente, a equipe carioca está na 18ª posição com 12 pontos e a seis de sair do Z-4.

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar