PUBLICIDADE
Esportes

Elenco do Fluminense se reapresenta sem medalhões

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta quinta-feira, no CT Pedro Antônio, no Rio de Janeiro, para iniciar a pré-temporada. A imprensa não teve acesso ao local onde os jogadores realizaram exames médicos e trabalhos físicos. Agora sob o comando de Fernando Diniz, o elenco volta aos trabalhos sem seus principais jogadores. O goleiro Julio [?]

11:30 | 03/01/2019

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta quinta-feira, no CT Pedro Antônio, no Rio de Janeiro, para iniciar a pré-temporada. A imprensa não teve acesso ao local onde os jogadores realizaram exames médicos e trabalhos físicos.

Agora sob o comando de Fernando Diniz, o elenco volta aos trabalhos sem seus principais jogadores. O goleiro Julio Cesar, o zagueiro Gum e o atacante Marcos Júnior foram negociados. O meia Junior Sornoza negocia sua ida para o Corinthians. Já o atacante Pedro ainda se recupera da cirurgia no joelho e só volta aos gramados no meio do ano.

A diretoria está perto de acertar a troca com o Cruzeiro do volante Jadson com o também volante Bruno Silva. Na negociação, os tricolores também devem anunciar os acordos com o lateral-direito Ezequiel, que rescindiu com o clube mineiro, além da permanência do zagueiro Digão, por empréstimo.

A pré-temporada do Flu será feita no próprio CT do clube. A diretoria corre para solucionar os problemas financeiros e a tendência é de que a equipe não tenha muitos reforços neste começo de ano.

Gazeta Esportiva

TAGS