"Pecamos em alguns momentos", diz Léo Pereira após eliminação do Flamengo no Mundial
O atleta valorizou a postura do time no duelo e agradeceu pelo apoio que a torcida deu ao elenco durante todo o torneio
O Flamengo foi derrotado por 4 a 2 pelo Bayern de Munique na noite deste domingo, 29, em duelo válido pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. Após o revés, o zagueiro Léo Pereira concedeu entrevista na zona mista do estádio Hard Rock Stadium, em Miami.
O atleta valorizou a postura do time no duelo e agradeceu pelo apoio que a torcida deu ao elenco durante todo o torneio e a festa que foi feita no confronto contra os alemães.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"A gente acredita que cada um tentou dar o melhor de si. Se eles (torcida) estão orgulhosos da equipe, eu não sei, mas a gente também está com muito orgulho do que eles fizeram hoje. Eu acho que nesse nível que a gente atuou, qualquer detalhe, qualquer mínimo detalhe é crucial para a partida", afirmou o defensor.
"Pecamos em alguns momentos, mas em nenhum momento a gente deixou de jogar, de tentar, de acreditar. A gente nunca deixou de acreditar que a gente podia diminuir o placar e talvez até empatar, mas sabemos que nesse nível o mínimo detalhe faz a diferença", concluiu.
Leia mais
Para o zagueiro, além da qualidade do elenco adversário, o placar do jogo foi maximizado pelos erros que o Flamengo cometeu durante a partida.
"Começamos o jogo errando coisas que normalmente não erramos. A gente sabia que a pressão deles ia ser forte, ia ser intensa, assim como tentamos fazer essa mesma pressão. No primeiro gol, o Rossi deu soco na bola, a bola pega na cabeça do adversário e vai para o tiro de meta, mas marcaram o escanteio. Tivemos a infelicidade de fazer o gol contra e depois houveram dois erros ali por dentro", disse o camisa 4.
"Já esperávamos esse jogo de contato e marcação individual do time deles, então assim, a gente não se surpreendeu. Fomos surpreendidos porque nesse nível (de atuação), esses detalhes fazem diferença e eles conseguiram aproveitá-los e serem vitoriosos", complementou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente