Participamos do

Flamengo monitora meio-campista Arthur, da Juventus

Arthur não vem tendo muitas oportunidades no clube italiano. Por isso, um empréstimo pode ser a solução e o Flamengo vê como uma opção
14:05 | Dez. 16, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo segue em busca de um novo técnico para 2022. Os dirigentes rubro-negros devem viajar na próxima semana à Europa para conversar com alguns comandantes. Além disso, Marcos Braz e Bruno Spindel vão tentar reforços para a próxima temporada. O nome que surgiu nesta quinta-feira foi o do volante Arthur, ex-jogador do Grêmio, atualmente na Juventus, da Itália.

+ Vai e vem: acompanhe o mercado da bola do futebol brasileiro

Arthur não vem tendo muitas oportunidades no clube italiano. Por isso, um empréstimo pode ser a solução e o Flamengo vê como uma opção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Juventus teria oferecido Arthur para Sevilla, Roma e Arsenal. No entanto, não houve acordo pelo alto salário do volante.

Arthur teve seu auge no Grêmio ao conquistar o título da Libertadores, em 2017. O volante foi contratado pelo Barcelona, mas teve passagem irregular pelo Camp Nou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags