Gabigol chega a 22 gols e entra no top 5 de artilheiros brasileiros na Libertadores

Com dez tentos anotados na atual edição do torneio, camisa 9 do Flamengo sobe no ranking e encosta em Fred, do Fluminense-RJ

O Flamengo deu um show na última quarta-feira ao vencer o Olímpia por 5 a 1 e contou com dois gols de Gabigol. O jogo válido pelas quartas de final da Libertadores teve o placar agregado de 9 a 2 e o Rubro-Negro engatou para a semifinal da competição.

Contando os jogos de ida e volta, Gabigol anotou quatro gols. Só nesta temporada, ele é o artilheiro com dez tentos marcados e já soma 22 na história do torneio. O camisa 9 do Flamengo está no top 5 de artilheiros brasileiros da Libertadores, com a mesma quantidade que Célio. Fred soma 24, Palhinha tem 25 e Luizão, 29.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima etapa, a equipe carioca espera o vencedor de Fluminense e Barcelona de Guayaquil. No primeiro jogo, os times empataram em 2 a 2, no Maracanã. Nesta quarta-feira, no Equador, às 21h30 (de Brasília), a partida de volta determina o adversário do Flamengo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo gabigol gols artilharia copa libertadores top 5 jogadores brasileiros célio fred palhinha luizão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar