PUBLICIDADE
Clube de Regatas Flamengo
Noticia

Exames do Flamengo confirmam lesão em Diego Alves

Goleiro sofre contusão na coxa direita e inicia tratamento, sem prazo de recuperação divulgado. Hugo Souza segue na meta rubro-negra

16:06 | 29/12/2020
Goleiro Diego Alves no aquecimento antes do jogo Flamengo x Santos, no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Goleiro Diego Alves no aquecimento antes do jogo Flamengo x Santos, no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O Flamengo ganhou um problema no fim do ano. O goleiro Diego Alves teve lesão confirmada na coxa direita. Ele passou, nesta segunda-feira, por exame que constatou o problema no local. O clube não divulgou prazo de recuperação, o que é praxe no Rubro-Negro.

Diego Alves sentiu a coxa direita na sexta-feira, no último treino do Flamengo antes de viajar para enfrentar o Fortaleza, no sábado pelo Brasileiro. Ele foi cortado da delegação. A princípio, o departamento médico achou que não era algo sério. Porém, a lesão se confirmou.

Nesta segunda-feira, Diego Alves se reapresentou sentindo dores no local e foi encaminhado para fazer exame, que constatou lesão na parte anterior da coxa direita. O goleiro iniciou tratamento de olho no clássico com o Fluminense, no dia 6 de janeiro, no Maracanã.

Com o desfalque de Diego Alves, Hugo Souza foi acionado no jogo contra o Fortaleza e atuou com segurança nos momentos em que foi exigido. Caso o titular não se recupere a tempo da próxima rodada, o jovem goleiro será mantido na meta rubro-negra.

O Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo. O clube carioca tem um jogo a menos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro tem o rival Fluminense pela frente, no dia 6 de janeiro, no Maracanã.